CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 12 de julho de 2014

OLHAR FEMININO


Conversa Vai, Conversa Vem. - Walkiria Lopes Cruz

Sem saber o que me esperava
eu liguei aquela TV que se digita

e pode falar numa tal Internet.

O computador!

 

Fui entrando numa sala

com uma tal faixa etária

e logo fui questionada:

— Quer conversar comigo?

Como estava sozinha, aceitei.

Conversa vai, conversa vem

justamente nele me gamei.

 

Nunca esperava conversar com aquele carioca de novo.

Mas numa segunda-feira o aparelho toca.

Era ele! Que loucura!

Conversa vai, conversa vem,

ele me pede em namoro!


No mês do Carnaval ele vem me visitarVou esquecer tudo em voltae deixar meu mundo rolar.Com tudo issoacredito muito mais em destino!!!

Leia mais em:www.jornaldepoesia.jor.br

Nenhum comentário: