CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 26 de outubro de 2013

OLHAR FEMININO

Retrato de um Homem - Lúcia Helena de Andrade
Eu quero um homem

Que no olhar expresse seus desejos,

Imersos em uma profusão doce de ternura,

Que passe a mão pelos meus cabelos,

Acalentando minhas amarguras,

Que me beije suavemente,

Que busque a minha língua

Confundindo-a com a sua,

Que segure a mão

Sentindo paixão,

Que goste de abraçar

E ofereça um ombro para aconchegar,

Que seja sensível

E não tenha medo de mostrar-se frágil,

 

Que seja um homem,

Mas não deixe de ser menino,

Que viaje pelo meu corpo e

Norteie minha viagem pelo seu,

Que saiba sorrir,

Que fique à vontade para chorar ao meu lado.

Eu quero um homem,

Que antes seja meu amigo,

De coração aberto, LEVE E FLORIDO...



Nenhum comentário: