CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 19 de maio de 2013

OLHAR FEMININO


PASSA TUDO  MAS NADA PASSA – ELISA MAÇÃS 

Passa um dia 
passa outro
 
e eu aqui a esperar
 
o que está em mim:
 
a vida 

Passa alguém 
passa outro
 
e eu aqui a esperar
 
o que já perdi:
 
você
Passa tudo 
não passa nada
 
e eu aqui a perguntar
 
sobre o que aconteceu:
 
me perdi
Passa uma canção 
passa outra 
 
e eu aqui a cantar
 
a canção que não passou:
 
a sua
Passa uma semana 
passa outra
 
e eu aqui a sonhar
 
o sonho impossível:
 
nós
Passa um sábado 
passa outro
 
e eu aqui a esperar
 
um único telefonema:
 
o seu 
Passa a vez 
passa outra
 
e eu aqui a querer
 
uma vez mais:
 
você
Passa não 
Passa sim
 
E eu aqui sem saber
 
Se passa ou não passa:
 
O que sinto por você.

Nenhum comentário: