CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 30 de dezembro de 2012

FELIZ 2013


FELIZ 2013
Desejo a todos que me dão a honra de acessar semanalmente o Terapia, um Ano Novo que seja repleto de realizações e vitórias. Esses votos são extensivos à Família de cada um, aqui no Brasil e no Exterior.
FELIZ 2013! 

FELIZ ANO NOVO - Rubem Dornas
Despeço-me de você.
Mitiguei acontecimentos recentes.
Os sentimentos tristes coloquei junto aos meus livros inertes na estante.
As frases ditas com algum rancor as transmudei em beijos.
Os gestos de ódio congelei num imenso freezer.
As palavras amargas apaguei como giz numa lousa.
Os pensamentos malévolos fí-los síntese e dialética.
As caminhadas em busca do nada transformei em norte.
Os abraços sem emoção mudei para suor e carícia.
Aos beijos dados como equação matemática imaginei sabores.
Aos sorrisos amarelos dei-lhes tom de gargalhada.
De tudo sublimei as conseqüências.
Cheguei ao fim.
Adeus ao que é velho.
Agora, só me resta o inesperado.
Ano novo... estou chegando!
24/12/2007


3 comentários:

Simulados de Prova Oral disse...

Belíssimo texto Pai!
É assim mesmo que tem de ser!
Abraço!

Simulados de Prova Oral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubem Dornas disse...

Algumas vezes bate inspiração.