CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 19 de novembro de 2011

BH JÁ FOI ASSIM

Quando criança sempre tive problemas com amigdalite. Cada crise me derrubava. Faltava às aulas e não havia brincadeiras de rua.
“E vejam só: quando ficava assim e tinha que ir às aulas, minha mãe me dava uma ampola de “anginobismutopenicilina”, de cor avermelhada e que doía à beça e o dinheiro para pagar, na farmácia, sua aplicação. Pois bem: eu jogava fora a ampola e comprava sorvete com o dinheiro. Minha mãe só ficou sabendo disso quarenta anos depois.”
Mas o problema também ocorria com boa parte dos irmãos.
Diante disso Meu Pai e Minha Mãe resolveram tomar uma medida drástica: internaram 5 dos filhos e os “operou de garganta”.
Para nós crianças foi uma festa ficar internados do Hospital São Sebastião que funcionava no prédio que hoje está sendo reformado(foto abaixo), Av. Augusto de Lima esquina de Ouro Preto.


A foto abaixo, da semana passada, é da Av. Amazonas entre Goitacazes e Padre Belchior.

Nenhum comentário: