CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 22 de outubro de 2011

COISAS DO BRASIL

O ENEM DE NOVO, OUTRA VEZ, NOVAMENTE
Após erro no endereço, Enem põe faixa e vans para inscritos no Rio
Operação tenta evitar dúvidas sobre local de prova na Urca, após informação errada no cartão de 1.027 inscritos
A Fundação Cesgranrio, que organiza a aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), expôs uma faixa de cerca de 6 metros e colocou cinco vans à disposição dos candidatos em frente ao número 296 da Avenida Pasteur, na Urca, para evitar dúvidas sobre o local do exame.
Um erro no cartão de informação de 1.027 inscritos apontava o endereço errado. A prova será feita, a partir das 13h, a cerca de 300 metros dali, na mesma rua.
Fiscais treinados às vésperas vão aplicar provas do Enem
MEC disse ao iG que treinamento para quem vai atuar nas salas já havia terminado, mas estudantes foram selecionados esta semana
Na semana anterior à aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), fiscais que trabalharão nas salas onde quase 5,4 milhões de candidatos farão as provas neste fim de semana ainda estão sendo treinados. Conforme adiantou o iG na quarta-feira, instituições selecionaram fiscais esta semana e possíveis colaboradores comentaram no Twitter que não sabiam se trabalhariam no Enem ou não. Mesmo alguns já confirmados não haviam sido preparados para a função ainda.
Fiscais são chamados de última hora no Maranhão
Professora diz que vai trabalhar sem ter recebido treinamento em São Luís
Alguns fiscais que vão trabalhar no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em São Luís, no Maranhão, foram chamados com apenas três horas de antecedência para as provas. Eles vão trabalhar na aplicação das avaliações sem treinamento.

Nenhum comentário: