CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 3 de setembro de 2011

VOCÊ CONHECE BELO HORIZONTE?

A FOTO DE CIMA, DESSA SEMANA, VOCÊ CONHECE?




















ESSA FOTO, DA SEMANA PASSADA, É GRUPO ESCOLAR OLEGÁRIO MACIEL. AV. OLEGÁRIO MACIEL ESQUINA DE CARIJÓS.
EU ME LEMBRO
Ainda me lembro do Sr. Felismino e sua família que moravam na Escola e era responsável por sua segurança.
E a minha primeira Professora? Dona Ivone. Clara, rosto redondo, aparentando 30 anos.
E a minha primeira lição.
LILI
Lili.
Olhem para mim.
Eu me chamo Lili.
Eu comi muito doce.
Vocês gostam de doce?
Eu gosto tanto de doce!
Eu estudei o Primário aqui. Quando foi isso? Não digo de jeito nenhum.

Um comentário:

Simulados de Prova Oral disse...

Av. Augusto de Lima com São Paulo.
Quanto ao comentário sobre a foto da semana passada... Quando foi a sua primeira lição? Não se sabe ao certo. Naquela época não existia sistema numérico para fazer a contagem.