CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 24 de setembro de 2011

ESSE MUNDO MUITO LOUCO




















Britânica de 24 anos surpreende ao conquistar Mundial de caretas
Claire Moffatt, de 24 anos, foi eleita a mulher com a careta mais feia do mundo, em um campeonato realizado na Egremont Crab Fair, na região de Cumbria, noroeste da Inglaterra. As informações são do jornal inglês "Metro".
“Minha técnica é pressionar minha língua contra minha bochecha e apertar os olhos. Não pensei que podia vencer. Normalmente, uma mulher mais velha vence. A melhor de todas não têm os dentes e eu tenho todos os meus. Estou muito orgulhosa, assim como a minha família está”, declarou a campeã de 2011.
A campeã do último ano, Anne Woods, uma senhora de 62 anos e sem nenhum dente, campeã 27 vezes, não competiu nesta edição.
Leia mais em: g1.globo.com

Nenhum comentário: