CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 2 de julho de 2011

OLHAR FEMININO










TEATRAL
Cinthia Souza Kaneyuki

rasguei retratos enquanto você dormia
deslizei por becos em suas mão frias
sem linhas, sem destino que se acredite existir
apenas me despedi dentre papéis em branco
deixados em sua cama, caricaturados
em seus dias de drama
a sua novela preferida
foi me deixar partir
para depois sucumbir
suas lágrimas em minha porta...
volta
retorna a seu palco vistoso
cheio de luz e magia
que nossas mentiras não me assustam mais
fantasmas sempre se calam
quando deixamos de acreditar
lembranças sempre se apagam
quando temos mais o que fazer
e por mais que as ruas insistam
em atrair nossos opostos
atravesso a cidade
para com você não colidir
por hoje ao menos
só me deixe partir...
Leia mais em: www.lumiarte.com

Nenhum comentário: