Terapia de Cutuvelo é uma entidade sem fins lucrativos, destinada ao ócio descompromissado e às conversas típicas de botequim. A denominação vem do saudável hábito de “fincar” o cotovelo no balcão e mandar descer a cerveja. Os sócios fundadores e vitalícios são: Assis(in memoriam), Antonio José, Zé Luiz, Carlinhos e Rubem.
CARTÃO DE VISITA
sábado, 7 de maio de 2011
OLHAR FEMININO
TANTAS INCERTEZAS
Fabiana Arcanjo
Será que sou aquela que todos desejam, mas poucos almejam? Será que sou aquela que ganha você com apenas um sorriso meigo e infalível? Será que sou aquela que anda sem rumo tentando encontrar respostas? Será que sou alguém interessante, ou apenas alguém? Será que sou tudo que ele diz? Será que estou no caminho certo? Tantas incertezas...
Será que a vida é assim no meio de tantas escolhas? Será que devo ser assim simplesmente "EU"? Será que sou aquela que fala muito e às vezes quase nada? Será que ainda vivo em seus pensamentos? Será que sou aquela que falo ou que faço uma coisa e as pessoas sempre interpretam errado? Será que ainda sou uma garotinha? Será que em vez de tênis para descansar os pés tenho que ficar encima do salto? Até onde vão minhas dúvidas? De uma coisa tenho certeza, sou aquela que quando gosta... Gosta de graça, sem nada em troca.
Sou aquela que transborda honestidade e às vezes chega ser boba de tão boa; sou aquela que faz o menor laço se tornar o mais lindo e o mais cobiçado; sou aquela que te dá a mão e diz estou contigo; sou aquela que nos olhos vê-se a alma; sou aquela que em seus braços me sinto protegida; sou uma menina de faces, gosta de mudança e me adapto a ela com facilidade; sou uma adolescente às vezes um pouco atrevida, mas também sou uma mulher com todos os seus desejos e vontades; sou aquela que tem FÉ, (em DEUS), acredita nas pessoas sem saber do que elas são capazes, mas quer acreditar; sou aquela que ainda te guarda nos pensamentos em flash-back, até um cheiro de perfume e os sorrisos, esses não tem nem como esquecer; sou apenas aquela tentando defender os seus direitos e a igualdade; sou aquela que quer vê sua felicidade; sou aquela que no meio do caminho quer recuar; sou aquela que diz eu vou consegui e consigo; sou aquela que acredita no poder das palavras e, mais ainda, no poder de um olhar.
Sou aquela ....aquela!!!!
Sabe? Aquela você não sabe, se você não me conhece e, talvez até quem me conheça não saiba realmente quem eu sou, por simplesmente ser aquela que poucos realmente conhecem: sou EU MESMA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário