CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 12 de fevereiro de 2011

OLHAR FEMININO











OCIOSIDADES
Márcia Rosa

Estávamos ontem, eu e mais duas amigas pesquisando no google tinturas e cortes de cabelo para minha pessoa. Primeira pesquisa: cabelo + mechas californianas. Resultado, uma foto da Suzana Vieira. Pensamos mau sinal, isso não pode dar certo. Mesmo assim insistimos. Na segunda pesquisa, pra dar uma selecionada melhor e mais específica, digitamos: cabelo + crespo + mechas californianas. Resultado; Adriana Bombom. “Ta” vendo o que é insistir quando o universo está lhe dando a dica?
Em outro momento, recebi uma dica amiga em um momento de completa falta do que fazer. ‘Entre no Google Maps. Clique em "Como Chegar". Em A, digite "Japan". Em B, digite "China". Leia o passo 43’. Pessoa obediente que sou, segui os passos. Nunca vi coisa mais insana na minha mísera vidinha. Aconselho a todos esta produtiva pesquisa.
Coisas que acho perfeitamente oportunas são esses emails que suas amigas malignas mandam na intenção de “alegrar seu dia”: Imagens de homens nus. Certa vez fui inocente abrir o anexo do email “pra alegrar o seu dia”. Pensei, pode ser uma oração; um verso; palavras de sabedoria ou até mesmo fotos de crianças, paisagens ou bichos. Não era. O anexo era pesadíssimo e foi abrindo lentamente de cima para baixo. Já no meio da imagem percebi o que estava por vir ao mesmo tempo em que, ouvi os passos de minha “chefa” no corredor. Foram os segundos mais tensos de minha vida. Desliguei o computador com um chute e disse astutamente que havia tropeçado no equipamento. Nessa pelo menos, não caio mais. Sou “cobra-criada”.
Leia mais em:www.marsyah.blogspot.com

Nenhum comentário: