Terapia de Cutuvelo é uma entidade sem fins lucrativos, destinada ao ócio descompromissado e às conversas típicas de botequim. A denominação vem do saudável hábito de “fincar” o cotovelo no balcão e mandar descer a cerveja. Os sócios fundadores e vitalícios são: Assis(in memoriam), Antonio José, Zé Luiz, Carlinhos e Rubem.
CARTÃO DE VISITA
sábado, 12 de fevereiro de 2011
OLHAR FEMININO
OCIOSIDADES
Márcia Rosa
Estávamos ontem, eu e mais duas amigas pesquisando no google tinturas e cortes de cabelo para minha pessoa. Primeira pesquisa: cabelo + mechas californianas. Resultado, uma foto da Suzana Vieira. Pensamos mau sinal, isso não pode dar certo. Mesmo assim insistimos. Na segunda pesquisa, pra dar uma selecionada melhor e mais específica, digitamos: cabelo + crespo + mechas californianas. Resultado; Adriana Bombom. “Ta” vendo o que é insistir quando o universo está lhe dando a dica?
Em outro momento, recebi uma dica amiga em um momento de completa falta do que fazer. ‘Entre no Google Maps. Clique em "Como Chegar". Em A, digite "Japan". Em B, digite "China". Leia o passo 43’. Pessoa obediente que sou, segui os passos. Nunca vi coisa mais insana na minha mísera vidinha. Aconselho a todos esta produtiva pesquisa.
Coisas que acho perfeitamente oportunas são esses emails que suas amigas malignas mandam na intenção de “alegrar seu dia”: Imagens de homens nus. Certa vez fui inocente abrir o anexo do email “pra alegrar o seu dia”. Pensei, pode ser uma oração; um verso; palavras de sabedoria ou até mesmo fotos de crianças, paisagens ou bichos. Não era. O anexo era pesadíssimo e foi abrindo lentamente de cima para baixo. Já no meio da imagem percebi o que estava por vir ao mesmo tempo em que, ouvi os passos de minha “chefa” no corredor. Foram os segundos mais tensos de minha vida. Desliguei o computador com um chute e disse astutamente que havia tropeçado no equipamento. Nessa pelo menos, não caio mais. Sou “cobra-criada”.
Leia mais em:www.marsyah.blogspot.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário