CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 16 de janeiro de 2011

OLHAR FEMININO










MUNDO VIRTUAL
Márcia Rosa
Não sei se a palavra certa é ceticismo, mas desconfio muito de pessoas “Super Felizes”. Daquelas que postam no Orkut, no MSN ou no Facebook: “Estou suuuuuper feliz!”, ou frases do tipo. Geralmente são pessoas que querem demonstrar uma coisa aquém da realidade.
Digo isso porque conheço pessoas assim. Das que conheço, elas escrevem esse tipo de coisa em dois casos específicos: para provocar o/a ex ou um/uma rival ou então no mais inocente dos casos, para exorcizar uma tristeza ou mágoa profunda.
Acho justo.
Até porque no mundo atual, é quase um pecado capital demonstrar qualquer tipo de tristeza. A pessoa é automaticamente afastada do grupo e sistematicamente criticada. Sei que pessoas realmente “super felizes” escrevem isso, mas é minoria. Por experiência própria, elas quase sempre escrevem frases fofas, pensamentos bonitos e/ou românticos ou simplesmente não falam nada: vão lá e tascam uma foto nova e linda no perfil.
Leia mais em: www.marsyah.blogspot.com

Um comentário:

Vanessa disse...

É verdade, as pessoas superfelizes estão na verdade precisando provar que estão assim...mas por dentro é o contrário. Gostei da crônica...e o mundo atual realmente não nos permite a tristeza...que pena isso, porque ser feliz sempre não existe.