CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 7 de novembro de 2010

MICO DA SEMANA

A premiada é a Educação Brasileira.(Pobre coitada!)
1) - Durante a semana fomos surpreendidos pela tentativa de censura que os “doutos” componentes do Conselho Federal de Educação tentaram impor sobre a obra de Monteiro Lobato. É. É isso mesmo. Coitado do Lobato. Vilipendiado “post mortem”.
2) - Na divulgação do novo IDH, das Nações Unidas, o Brasil só não melhorou mais por causa da educação, ou melhor, por falta dela. O índice é baixíssimo. Aqui, qualquer assessorzinho de meia tigela, de qualquer prefeitura de qualquer arraial, ganha mais que um Professor. E as condições de trabalho são infinitamente diferentes, muito melhores, claro, para os “aspone”.
3) – E o ENEM voltou a frequentar as páginas policiais. E quem cuida do tal Enem é o INEP(TO). Gente... Esse pessoal é muito ruim de serviço. Entregar as provas com as folhas de gabarito trocadas é coisa de INEPTO. Seria melhor colocar alguém sério pra tomar conta dessa... dessa.... Ah! Escolha você o adjetivo que lhe aprouver.
Aproveite o ensejo e olhe no dicionário o que significa INEPTO.

2 comentários:

Rubinho disse...

É, a educação está mesmo ruim no país... basta ver no próprio post o lindo "tijela" que encontramos no meio do texto.

Simulados de Prova Oral disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Está comprovado! A educação nesse país é ruim mesmo. Mas creio que deve haver uma boa justificativa para essa "exceção" à grafia correta.