CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 31 de outubro de 2010

CONVERSA FIADA

PACIENTE X MÉDICO(Parte 2)
16 – O pouco cálcio que tenho acumulou-se na fratura.
17 – Já tenho ossos desclassificados.
18 – Tenho artroses remodeladas e de densidade forte.
19 – Estou desconfiado que tenho uma hérnia de escala de disco.
20 – Eu não era ébrio nato, mas abusava um pouco do álcool.
21 – Fujo dos antibióticos por causa do estômago. Prefiro remédios caseiros , a aguardente queimada faz-me muito bem.
22 – Sou um fumador invertebrado.
23 – Tive três úlceras: uma era macha e a outra tinha gases fêmeos.
24 – Eu era muito encharcado a essa coisa de sentir dor.
25 – Minha mulher tem uma almorróidas que, com sua licença, nem pode dar peido.
26 – Tenho uma pedra ma basílica, por isso fiz promessa a São Pedro.
27 – Meu marido está internado porque sangra pela via da frente e pinga pela via de trás.
28 – Fim um momografia aos intestinos.
29 – Meu filho foi operado ao apêndis, mas não lhe puséramos treinos para a drenagem, aí encheu o pipo e teve que pôr o soma das sondas.
30 – Tomei umas cápsulas de supositórios por engano. Faz mal?
Extraídas da coluna de MANOEL LOBATO, Jornal Super – 18/outubro/2010.

2 comentários:

Simulados de Prova Oral disse...

"29 – Meu filho foi operado ao apêndis, mas não lhe puséramos treinos para a drenagem, aí encheu o pipo e teve que pôr o soma das sondas."

COMO É QUE É??????

huauhehahuehuae

Vanessa disse...

kkkkkkkkkk...não entendi nada também Chico...