CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 16 de maio de 2010

ESSE MUNDO MUITO LOUCO

Mulher se separa 8 vezes e confessa ser viciada em casamento
Inglesa acredita em príncipe encantado.
Rosemaris Chanie não descarta casar pela 9ª vez.
Em entrevista ao tabloide "The Sun", Rosemaris(50) afirmou que diferentemente do que muitas pessoas possam pensar, ela ainda acredita em casamentos. "Sou viciada em casamento. Gosto da ideia de estar segura com um homem para o resto de minha vida. O momento mais importante da minha vida é quando atravesso o corredor da igreja", contou a inglesa.
Os oito casamentos de Rosemaris terminaram em divórcio, na maioria por traição do marido. "Só não encontrei meu príncipe encantado. Mas sei que ele está por aí".
Leia mais em: g1.globo.com/planeta-bizarro

2 comentários:

jbhz disse...

É a confimação do velho ditado:
"O casamento em si não é uma coisa ruim. Eu quero ver em mim!"

Simulados de Prova Oral disse...

Não é possível que nem após a oitava vez essa moça se convenceu que a coisa não presta com ela.