CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 3 de abril de 2010

ARTESCRITA
























Julia e o Mago - Cecilia Costa
Uma contadora de histórias compulsiva, como ela própria se descreve, Cecilia Costa mescla fato e ficção para urdir a trama de seu segundo romance. JULIA E O MAGO traz personagens reais, que passaram pela vida da autora, e outros ligados à família do escritor Thomas Mann, filho da brasileira Julia. O resultado é um relato que se situa entre a objetividade jornalística e a emoção de quem viveu situações semelhantes às que criou para o livro.
Leia mais em:www.record.com.br

TÃO SÓ AMOR
Ivone Carvalho
Apenas um toque, um leve roçar,
Senti a tua mão da minha se aproximar,
O meu corpo tremeu, meu coração disparou,
E o rosto corado logo me denunciou.

Um simples toque, teus lábios nos meus,
Um imenso calor em mim acendeu,
Perdi o fôlego, a respiração,
E ali te entreguei o meu coração.

Nada além de um toque, tua pele na minha,
Ternura sem fim num doce carinho,
Sentindo o amor brotar de mansinho.

Num momento mágico, nossas almas se tocaram,
No teu olhar, a confirmação,
Num sussurrar a revelação.
Leia mais em:www.usinadeletras.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz com a publicação do meu poema TÃO SÓ AMOR neste interessante blog. Agradeço a divulgação! Um grande abraço e sucesso, sempre!
Ivone Carvalho