CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 27 de dezembro de 2009

ANGU COM FARINHA

O poder judiciário brasileiro consegue estar sempre em desacordo com o senso comum da população. Dessa vez, sobre o caso do menino Sean, reclamado pelo pai para que retornasse aos EUA. Os tribunais e juízes se digladiaram tentando mostrar a todos quem e qual é mais forte. Que se dane uma criança de 9 anos. Por causa dessa disputa insana, tiveram que ouvir e ler a declaração abaixo, de indignação de uma mãe/avó que não consegue entender o judiciário brasileiro, como de resto, repito, toda a população brasileira.
Silvana Bianchi, avó do menino Sean Goldman, 9 anos, afirmou nesta quarta-feira(23/12), que o Brasil trocou seu neto por um acordo econômico com os Estados Unidos. Após a decisão do ministro gilmar mendes, determinando a entrega de Sean a seu pai, o americano David Goldman, o Senado americano aprovou por unanimidade a extensão do programa de isenção tarifária beneficiando exportações brasileiras. "Estou estarrecida. Quem tem filho, que se cuide. Nunca imaginaria que uma criança poderia ser trocada por um acordo econômico. Isso é uma vergonha para um país como o Brasil", disse Silvana. "Uma criança não é um pacote que se despacha de um país para outro."

VIVA O JUDICIÁRIO!!!
O judiciário brasileiro foi eleito o Papai Noel do ano. Colocou na rua dois acusados de crimes hediondos: Yessica Paola Rojas, mulher do traficante Juan Carlos Abadía e presa por tráfico de drogas e Roger Abdelmassih, acusado de 51 estupros. Esse pessoal do judiciário é tão bonzinho, né não?

Um comentário:

Anônimo disse...

O caso doJudiciário criar idiotices com amulher do Abadia e Abdelmassif são disparates, mas no caso do menino Sean é diferente , pois o pai tem direito a criar o filho.