CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 13 de dezembro de 2009

ANGU COM FARINHA

Em novo protesto, brasilienses pedem saída de Arruda do governo do DF
ultimosegundo.ig.com.br - Agência Brasil
Organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e por partidos de oposição ao governo Arruda, entre eles PT, PCB e PSOL , a carreata saiu da parte central da cidade e realizou um percurso de cerca de 50 km, passou por cidades satélites do Distrito Federal e chegou a residência oficial do governo do DF, em Águas Claras.
“É mais uma manifestação contra a corrupção e pela moralização. Exigimos o afastamento imediato do governador e de todos os envolvidos”, afirmou o presidente do PT local, Chico Vigilante.
O governo do Distrito Federal repassou sem licitação R$ 14,4 milhões a uma produtora que cuidou da campanha do governador José Roberto Arruda em 2006 e fez programas para o diretório do Democratas em Brasília. As informações são do jornal “O Estado de S. Paulo”.
A forma de pagamento se assemelha ao “valerioduto”, esquema pelo qual os governos federal e de Minas Gerais usaram contratos de propaganda com o publicitário Marcos Valério para arrecadar recursos de maneira ilícita.
COMENTÁRIOS
A cut e o pt estão fazendo manifestação contra MENSALÃO?
Que memória curta a desse pessoal. Quando os envolvidos eram zé dirceu; zé genuino; delúbio soares e joão paulo,entre outros, ninguém pediu cassação ou lavou a porta da casa desses asseclas do pt. Ô pessoal; como diz o ditado: Quem tem telhado de vidro...
E já apareceu o novo “valério”. Ele se chama abdon ducar.
Agora já fazem parte do lixo: psdb, pt e o dem.
Serão só esses?

Nenhum comentário: