CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 14 de novembro de 2009

CONVERSA FIADA

SEXÓLOGA ESTRESSADA RESPONDENDO AOS OUVINTES
Quero saber como enlouquecer meu namorado só nas preliminares.
Diga no ouvidinho dele: minha menstruação está atrasada.
Colaborou Ayrton Moreira(Badunga Escapamento)
DITADOS E EXPRESSÕES POPULARES
ANDA À TOA:
Toa é a corda com que uma embarcação reboca a outra. Um navio que está à toa é o que não tem leme nem rumo, indo pra onde o navio que o reboca determinar.
Colaborou Carlos Beling
MENTIRAS DE MULHERES
Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia.
Não, não fiz nada. Você acha que estou diferente?"
Hoje não. Estou com dor de cabeça.
SILOGISMO
Disseram-me que eu sou ninguém.
Ninguém é perfeito.
Logo, eu sou perfeito.
Colaborou Vanessa Dornas
TOLERÂNCIA ZERO
Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!
Colaborou Assis Horta
PARA CHOQUE DE CAMINHÃO
Mulher é como retrato, só se revela no escuro.
Mulher feia é como pantufa... Dentro de casa, até que é gostosinha, mas na rua...dá uma vergonha!!!
Mulher é como toalha; quanto mais enxuta, melhor.

Nenhum comentário: