CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 8 de novembro de 2009

ARTESCRITA

SÃO PAULO – "Manual da Paixão Solitária", de Moacyr Scliar, recebeu nesta quarta-feira (05), na Sala São Paulo, o Prêmio Jabuti de livro de ficção do ano. A obra de Scliar já havia conquistado em setembro o Jabuti de melhor romance. Já o livro de não-ficção do ano é "Monteiro Lobato: Livro a Livro", de Marisa Lajolo e João Luís Ceccantini.
Leia mais em: ultimosegundo.ig.com.br/cultura

IDADE
ANDREA BARROS
É o tempo,
Que lhe corta os dias
O mesmo
Que me conta os casos,

Dos quandos,
Que eu não mais ouvia,
Aos comos
Sem porquês dos atos.

É dele
Meu desenho à pele,
O mapa pelo qual escapo
Da velha juventude eterna.

Ao tempo
Meu melhor bom dia.
Sem medo do que o sol me tira
Me farto do que a luz me soma.

Nenhum comentário: