CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 7 de novembro de 2009

ANGU COM FARINHA

O senador expedito junior (PSDB-RO) foi cassado por compra de votos pelo TRE de Rondônia. Recorreu à instância superior, nesse caso o TSE, e foi confirmada a sua cassação.
Considerando-se que o TSE é a maior instância judiciária para julgar crimes eleitorais, nós leigos, pensávamos que o assunto estivesse encerrado. Mas, não. O ilustre senador recorreu ao Supremo Tribunal Federal. Mas que diabos! Ele já não havia sido cassado pela instância última julgadora de crimes eleitorais. É. Mas, aqui nesta terra de mistérios, ele pôde recorrer. Mais uma vez sua cassação foi confirmada. Então, assunto encerrado, não? NÃO. O zé sarney, presidente do senado, (acostumado a ditadores) enviou a decisão do STF para a “comissão de constituição e do senado” para que esta emitisse parecer!!! Tamanho disparate nos dá idéia do que nossos representantes são capazes para defender seus iguais.
Agora, o novo senador acir gurgacz (PDT-RO), vai poder tomar posse.
ELE TEM 200 PROCESSOS ATIVOS CONTRA SI.
BRASIL!SIL!SIL!BRASIL!UM PAÍS DE TOLOS!

Um comentário:

assis disse...

O Senado Brasileiro, a Câmara Alta, é composto de uma quadrilha só de gente boa, nenhum senador tem processo na justiça, e o seu chefe, o Sr. Ribamar, tem como jagunços: Jucá, Collor e Rnan, ainda conta com uma cozilheira, a Ideli.
Fede bastante!