CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 11 de julho de 2009

FESTA NA MÍDIA 10

Hoje, vamos visitar o Gabinete Civil: sua titular, a ministra Dilma Rousseff, madrinha do PAC (Programa de Aceleração de Curriculum) está tentando explicar como seu curriculum foi alterado na plataforma Lattes, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) que lhe atribuiu a condição de mestre e doutoranda em economia, uma vez que tais alterações vieram de um computador de seu gabinete.
Parece que, na condição de candidata a sucessora de um presidente que se gaba de não ser portador de nenhum curso superior, estão promovendo seu doutorado em Ciências Sociais e Mestrado em Ciência Econômica, deve ser para justificar sua inexperiência política, pois nunca foi candidata a nada, nem a vereadora.
Escreveu Assis Horta

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é. O Presidente ao invés de dar exemplo estudando em uma universidade, fica falando bobagens e idiotices sobre homens acima da lei, como o sarney. Ué até rimou. Ele acha que ser analfabeto é chique e o Brasil aplaude. Mas também sem o dedo ele não consegue escrever e nejm ler. Em Braille é claro.