CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 3 de maio de 2009

DIRETO PRA LIXEIRA

"Não acho um crime um deputado dar uma passagem para um dirigente sindical ir a Brasília. Quando eu era deputado, muitas vezes convoquei dirigentes da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e outras centrais para se reunir com passagens do meu gabinete. Graças a Deus, nunca levei nenhum filho meu para a Europa. Mas um deputado levar a mulher para Brasília, qual é o crime?", questionou Lula, depois de participar da inauguração de um hospital de reabilitação da Rede Sarah, no Rio.
ultimosegundo.ig.com.br = 01/05/2009 - 17:38 - Agência Estado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira que não há por que se surpreender com o uso indiscriminado de passagens por deputados federais.
"Eu não sei o que vocês veem de novidade no que acontece na Câmara. Qual é a novidade que vocês descobriram? Que deputado usa passagem? Isso é utilizado desde que o Congresso é Congresso, gente. Qual o país que não tem um problema? É preciso parar com a mania de que somente no Brasil acontecem essas coisas", disse o presidente, em entrevista coletiva no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, sobre a candidatura da cidade à Olimpíada de 2016.
ultimosegundo.ig.com.br = 30/04/2009 - 20:43 - Agência Estado
ESSA É A NOSSA CULTURA. PEQUENOS ROUBOS SÃO PERMITIDOS.

Nenhum comentário: