CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 14 de fevereiro de 2009

SUA POESIA

AMARGURA
Francisco Campos - 10/02/2009

Como é triste trazer no peito
A dor por um amor que se gosta.
“Ora, mas amor te causa dor?”, me perguntas
“Causar, causa”, te digo, “mas não sei a exata resposta”.

Nem sempre a regra é essa.
Aliás, essa não é a regra, é exceção.
Mas às vezes ela aparece
E pega fundo no coração.

Quando começa ou mesmo no antes,
Tudo é lindo, colorido e faz bem.
Mas no meio do caminho, se algo se perde,
Fica-se sem saber o que ou quem.

É ruim demais andar no escuro,
Vagar sem saber aonde ir.
Mas mais triste ainda é ver
Que por mim não tens mais o sentir.

Fico a me perguntar, Por que
Isso acontece com a gente?
O que era luz, agora escurece,
Murcha o que era antes vivente.

Pior é tentar entender
O motivo de isso se dar.
É triste passar dias tentando,
Em vão, sem a resposta encontrar.

Resposta não consigo achar,
Também não consigo entender.
Será que o que agora morre
Pode voltar a viver?

Aquele que ama à vera,
Crê, em tudo acredita.
Mas hoje só consigo pedir:
“-Tira do meu peito essa dor maldita!”

O texto ficou triste
Isso eu nunca tinha feito.
Talvez o que deu em mim
Foi a tal da dor no peito.

Espero que logo ela se vá
Não quero mais ela sentir
Quero você e eu de novo
Juntos, no caminho a seguir.

Faça como o Francisco. Mande sua poesia para rubdorfi@ibest.com.br que nós a publicaremos aqui no terapia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cabra bom viu...
Queria ter um filho assim...

assis horta disse...

Esta dor que o poeta sente não é no coração e,sim, de cutuvelo, você acertou o site, onde a terapia é gratúita.
Assim mesmo,continue, pois os sentimentos são para ser externados, melhora as dores......