CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 7 de fevereiro de 2009

DIRETO PRA LIXEIRA

Novo corregedor da Câmara declara R$ 17,5 mil, mas coloca à venda um castelo
(da Folha de S.Paulo, em Brasília)
O novo corregedor da Câmara, deputado Edmar Moreira (DEM-MG), colocou à venda um castelo com torres de até oito andares e 36 suítes, inspirado nas construções europeias e erguido em São João Nepomuceno, no interior de Minas Gerais. Por US$ 25 milhões é possível comprar o imóvel, informa por telefone o corretor.
Contudo, o deputado Edmar Moreira declarou à Justiça Eleitoral ser proprietário de apenas um imóvel em São João Nepomuceno. Em 1998, 2002 e 2006, a declaração de bens do deputado registrava uma casa e um terreno avaliados em R$ 17,5 mil. O deputado possui propriedades em outras cidades.
O deputado evita responder qualquer pergunta sobre o Castelo Monalisa. "Da minha vida privada não falo, de castelo, de casa, da minha família", desconversa.
Folha on line - 04/02/2009 - 09h27

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei pq estão pegando no pé do cara...
Ele falou que pagou tudo honestamente... auhuaheuaeha

Unknown disse...

E o sem noção ainda vai construir o negócio aqui em Minas Gerais? Aparentemente não vejo nada de errado eu tenho um bem maior!! kkkkk

assis horta disse...

Eu queria morar em um destes,não importa como consegui, ninguem tem nada com isso.