CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

sábado, 27 de dezembro de 2008

ESSE MUNDO MUITO LOUCO


Aposentado inglês paga multa com cheque em papel higiênico
O aposentado Richard Roper, de 63 anos, escapou de nova punição por ter pago uma multa com um cheque escrito em folhas de papel higiênico, segundo os jornais "Telegraph" e "Daily Mail".
Roper tinha sido multado em 30 libras (R$ 107) por ter estacionado seu carro irregularmente em Sudbury. Em protesto, ele decidiu pagar o valor com um cheque escrito em duas folhas de papel higiênico, de acordo a reportagem do "Telegraph". A polícia do condado de Suffolk, porém, não achou a coisa engraçada e entrou com um processo no tribunal cobrando mais 15 libras (R$ 53,50), valor que seria necessário para receber o pagamento incomum.
Roper, porém, negou que não estivesse querendo pagar a multa. "Fiz o pagamento escrito sobre folhas de papel higiênico, pois ele reflete adequadamente meus sentimentos em relação ao sistema", afirmou o aposentado ao "Telegraph".
Texto -g1.globo.com = Foto – Daily Mail

2 comentários:

Carlinhos Horta disse...

Heheheheh.. Cada um paga do jeito que pode e que acha necessário. Já pensou se a moda pega no Brasil? A indústria do Papel Higiênico ganhará fortunas...rs...

Um abraço>

Anônimo disse...

Boa... Valeu Richard pela sugestão. Vou lançar a moda em BH com a BH Trans. O pagamento vai ser no mesmo papel que recebe o tipo do serviço. Isso ninguém pode negar.