CARTÃO DE VISITA

CARTÃO DE VISITA
PAISAGENS DE MINAS - Conceição das Pedras

domingo, 9 de novembro de 2008

POESIA INTERATIVA

A frase tema da semana passada era: NOS SEUS OLHOS EU ME VEJO. As contribuições da semana foram da Márcia e do Assis com as frases:
E SEUS OLHOS ME VÊEM PERFEITA, SACOSSANTGA(márcia)
REFLETINDO O MEU INTERIOR, BUSCANDO ENTENDER-ME PASSIONALMENTE...(assis)

Vamos continuar com a mesma frase, torcendo para que mais pessoas participem.
Caso você queira participar, entre nos comentários dessa postagem e coloque sua frase, tomando como parâmetro a última postada.

Um comentário:

Marsyah disse...

NOS SEUS OLHOS EU ME VEJO.

E SEUS OLHOS ME VÊEM PERFEITA, SACROSSANTA

REFLETINDO O MEU INTERIOR, BUSCANDO ENTENDER-ME PASSIONALMENTE...

entender que sou susceptível de paixão fulminante